updated 7:21 PM UTC, Jul 30, 2020

Segundo Comunicado da Comissão Eleitoral da Escola Nacional dos Farmacêuticos

 Colegas,

Conforme comunicado anteriormente informamos a realização de eleições para a Coordenação Colegiada e o Conselho Fiscal da Escola Nacional dos Farmacêuticos e seus respectivos suplentes para o mandato 2019/2022 que ocorrerá no dia 16 de agosto de 2019 das 10 às 17 horas, tendo como local a sede da Escola, situada à rua Barão de Itapetininga, 255, sala 1105, Centro, na cidade de São Paulo/SP, de acordo com ATO CONVOCATÓRIO DE ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL 2019, publicado no dia 1º de julho de 2019 no sítio da escola, www.escoladosfarmaceuticos.org.br.

Neste sentido, comunicamos que houve a inscrição de apenas uma chapa, inscrita como Chapa 1. Conforme estatuto e regulamento eleitoral a chapa foi homologada pela comissão eleitoral.

Abaixo a composição da chapa:

Coordenação Colegiada

Coordenador Geral: Silvana Nair Leite Contezini

Coordenador Adjunto: Maria Helena Braga

Coordenador Operacional: Catarine Bezerra Cavalcanti

Coordenador de Finanças: Maria Maruza Carlesso

Coordenador de Comunicação: Círia Vieira Barbosa

Coordenador de Projetos: Fernanda Manzini

Coordenador de Eventos: Luciano Mamede de Freitas Junior

Coordenador Técnico: Clóvis de Santana Reis

SUPLENTES

1º Suplente: Diego Gnatta

2º Suplente: Ataide Donisete Martins

CONSELHO FISCAL - Titulares

Marselle Nobre de Carvalho

Maria Fâni Dolabela

Priscila Vautier

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL

Allan Kardec de Lima

Mercia Pandolfo Provin

As Eleições da Escola Nacional dos Farmacêuticos ocorrerão na Assembleia Geral Ordinária de forma presencial e pela internet, por meio de voto direto, conforme previsão do artigo 12 do Regimento Eleitoral, utilizando-se da rede mundial de computadores (internet), observados os quesitos da inviolabilidade do sigilo e da adoção de mecanismos de segurança.

Passo a Passo para a votação via internet:

  1. A votação será realizada eletronicamente pela internet em sítio de votação específico e de qualquer computador ou aparelho eletrônico, pelo Sistema Electios, empresa contratada pela escola e utilizando-se de código de votação enviado por e-mail e por SMS. No mesmo e-mail será informado também o dia e o período da votação – dia 16/08/2019 – das 10h às 17h. Só será possível votar neste dia e horário.
  2. Esse código de votação é criptografado e armazenado em banco de dados, assim que é enviado ao eleitor, devidamente filiado e cadastrado. O profissional eleitor poderá ter acesso ao sistema mediante a combinação do CPF (chave pública) com o código (chave privada). Estas combinações serão a garantia de segurança do voto.
  3. O eleitor será identificado pelo primeiro nome informando que está cadastrado para participar das Eleições da Escola Nacional dos Farmacêuticos – 2019/2022.
  4. O eleitor também será informado sobre o peso do seu voto, o qual é peso 1 para todos os eleitores não havendo outro peso.
  5. Após estas informações aparecerá o link para votação, é só clicar e será mostrada a tela de votação com a Chapa 1 – a representante da Chapa, neste caso, representada pela Coordenadora geral – candidata Silvana Nair Leite e o nome da Chapa registrada.
  6. As informações sobre a chapa estarão disponíveis no canto superior da tela de votação e também por meio de link enviado no e-mail, junto com o código de votação.
  7. Por fim o eleitor poderá votar em uma de três alternativas: selecionar candidato, ou selecionar voto branco ou selecionar voto nulo e apertar registrar voto.
  8. Após o eleitor receberá a confirmação no e-mail de que participou e seu voto foi validado.

Qualquer problema ou dúvida, por favor, entrar em contato com a comissão eleitoral.

Comissão Eleitoral da Escola Nacional dos Farmacêuticos

11-3211-2198

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.